Quais eventos fazer no Beach Hotel Cambury?
20 SET

Quais eventos fazer no Beach Hotel Cambury?

Data: 20/09/2019

O Beach Hotel Cambury é o local perfeito para eventos. Possui estrutura completa e ainda oferece uma paisagem capaz de motivar qualquer reunião ou treinamento.

A Sala Picasso tem capacidade para 90 pessoas (formato auditório) e conta com os mais modernos equipamentos de áudio e vídeo, paredes envidraçadas para a integração com o hotel (opcional) e suporte completo da área de alimentos e bebidas. O espaço costuma ser usado por empresas e também por famílias quando desejam promover aniversários ou festas.

Uma outra opção de evento no Beach Hotel Cambury é casamento. Com capacidade para festas de até 350 pessoas, o Beach Hotel Cambury possui amplo know how em casamentos em frente ao mar.

Para que os noivos possam ficar tranquilos para fazer seu casamento no Beach Hotel Cambury, nosso staff fica à disposição de todos, para que consigam desfrutar tranquilamente de da infraestrutura completa de lazer e vistas deslumbrantes.

O Beach Hotel Cambury possui uma equipe dedicada e exclusiva de eventos, que permite que os três dias de festividades, sejam inesquecíveis. Também oferecemos uma lista de parceiros que são experientes e possuem nossa confiança.

Ou seja, no Beach Hotel Cambury você pode fazer o evento dos seus sonhos e com todo o apoio de quem entende do assunto.

Entre em contato conosco agora mesmo para planejar o seu evento no Beach Hotel Cambury!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail