Onde se hospedar em Cambury
15 MAR

Onde se hospedar em Cambury

Data: 15/03/2019

Localizado na praia de Cambury, a 37 km do centro de São Sebastião, o hotel proporciona o perfeito equilíbrio entre a natureza intimista e o mar. Os nove tipos de acomodações possuem diversas configurações e são equipadas com TV, minibar, ar condicionado, telefone, cofre e secador de cabelo.

Além disso, o Beach Hotel Cambury é o único com opções de piscina climatizada ao ar livre ou coberta e aquecida.

A sua área de lazer ainda conta com salão de jogos, sauna e sala de brinquedos, tudo para tornar a hospedagem mais especial em qualquer época do ano.

Também não podemos deixar de falar da gastronomia do hotel. O restaurante Pintor Dalí funciona pela manhã com um farto buffet de café da manhã e, para as demais refeições, o cardápio oferece saladas, massas, carnes, pescados, frutos do mar, petiscos, sanduíches e pratos infantis.

Tudo servido em um ambiente agradável, com vista para a Mata Atlântica, ou ainda no bar da piscina ou no apartamento.

O bar da piscina também dispõe de drinques especiais, sucos, água de coco, petiscos e sanduíches.

O Beach Hotel Cambury também é muito procurado para a realização de eventos corporativos e casamentos. Isso porque ele possui estrutura completa e ainda oferece uma paisagem inesquecível.

Por isso, na hora de escolher o hotel para passar alguns dias com a família ou então realizar uma festa ou reunião, lembre-se do Beach Hotel Cambury.

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail