Conheça os nove tipos de acomodações do Beach Hotel Cambury
24 JUN

Conheça os nove tipos de acomodações do Beach Hotel Cambury

Data: 24/06/2019

Se você está programando as suas férias conosco, saiba que o nosso hotel possui nove tipos de quartos:

Standard I
Apartamentos de 15m² com opção em andar térreo ou primeiro andar. Equipados com: TV a cabo, minibar, ar-condicionado split com controle remoto, telefone, cofre, ducha com aquecimento central e terraço fechado.

Standard II
Apartamentos de 15m² localizados em ala ao lado do corpo principal do hotel, com 4 unidades. Equipados com: TV a cabo, minibar, ar-condicionado split com controle remoto, telefone, cofre e chuveiro elétrico.

Standard Familiar
Apartamentos de 22m² localizados no primeiro andar. Equipados com: TV a cabo, minibar, ar-condicionado split com controle remoto, telefone, cofre, ducha com aquecimento central e terraço privativo com rede ou sacada com vista interna.

Vista Piscina
Casal: Unidade única com 15m², localizada no primeiro andar. Possui sacada privativa com vista para a área da piscina. Equipado com TV a cabo, minibar, ar-condicionado split com controle remoto, telefone, cofre e ducha com aquecimento central. Dispõe de uma cama box queen, acomodando 2 pessoas.

Familiar:
Unidade única com 25m², localizada no primeiro andar. Possui sacada privativa com vista para a área da piscina. Equipado com TV LCD com canais a cabo, minibar, ar-condicionado split com controle remoto, telefone, cofre e ducha com aquecimento central. Possui uma Queen de casal e duas bicamas, podendo acomodar até 6 pessoas.

Luxor Casal
Apartamentos de categoria superior com 34m², localizados em ala diferenciada. Equipados com TV com canais a cabo, minibar, ar-condicionado split com controle remoto, telefone, cofre, secador de cabelo privativo, ducha com aquecimento central e terraço privativo. Dispõe de cama king size e uma cama Box de solteiro, acomodando até 3 pessoas.

Luxor Familiar
Apartamentos de categoria superior com 34m², localizados em ala diferenciada. Equipados com TV com canais a cabo, minibar, ar-condicionado split com controle remoto, telefone, cofre, secador de cabelo privativo, ducha com aquecimento central e terraço privativo.

Vip
Apartamentos de 25 m², localizados em uma área exclusiva. Equipados com TV com canais a cabo, minibar, ar condicionado Split com controle remoto, telefone, cofre, secador de cabelo privativo e ducha de aquecimento central. Dispõe de cama king size e um box extra solteiro, que pode acomodar até 3 pessoas.

Excellence
O apartamento Excellence é uma belíssima acomodação de 45 m² e uma exclusiva varanda de 12 m². Uma hidromassagem envidraçada completa o lindo visual! É a única que dispõe ducha dupla com aquecimento central, cama king size, TV com canais a cabo, minibar, ar condicionado Split com controle remoto, telefone, cofre e secador de cabelo privativo.

Exclusive
O apartamento Exclusive é uma belíssima acomodação com 70 m² e sauna úmida, closet, sala de estar, quarto de criança com duas camas de solteiro, cama box de casal TV com canais a cabo, minibar, ar condicionado Split com controle remoto, telefone, cofre e secador de cabelo privativo.

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail