Beach Hotel Cambury: um bom motivo para ir à praia
8 MAR

Beach Hotel Cambury: um bom motivo para ir à praia

Data: 08/03/2019

Localizado na praia de Cambury, há 37 km de São Sebastião e pouco mais de duas horas de carro de São Paulo, o Beach Hotel Cambury une a vista privilegiada da natureza intimista e a do mar.

Com uma atmosfera aconchegante e charmosa, esse é o único hotel da rede Beach Hotel com opção de piscina climatizada ao ar livre e também coberta e aquecida.

Os seus nove tipos de acomodações conquistam a todos os hóspedes, até mesmo aqueles mais exigentes. Basta alguns passos para estar com o pé na areia e poder desfrutar dos serviços de praia do hotel, com cadeira, guarda-sol e itens de lazer.

Falando em lazer e diversão, o Beach Hotel Cambury possui estrutura completa para satisfazer os visitantes em qualquer época do ano. Ele conta com:

Piscina externa com hidromassagem, dividida em área adulto e infantil; Piscina aquecida coberta, com cascata e hidromassagem; Salão de jogos; Sauna.

Agora se o seu intuito é curtir ao máximo o hotel, sem precisar se locomover para ir até restaurantes, saiba que isso realmente não é necessário, pois o Beach Hotel Cambury possui gastronomia de alta qualidade.

No restaurante Pintor Dalí é servido um farto bufê de café da manhã com pães, bolos, frutas, queijos, frios e geléias. Já para as demais refeições, o cardápio oferece saladas, massas, carnes, pescados, frutos do mar e outras opções.

No bar da piscina é possível pedir drinques especiais, sucos, água de coco, petiscos e sanduíches.

Entendeu agora porque o Beach Hotel Cambury é um bom motivo para você ir até a praia? Então não perca esta oportunidade!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail