Retrofit Beach Hotel Maresias
22 OUT

Retrofit Beach Hotel Maresias

Data: 22/10/2021


Além do retrofit nos apartamentos, hotel ganhou também uma piscina infantil de 200 metros quadrados com diversos toboáguas, chafarizes e escorregadores

O Beach Hotel Maresias, o hotel da Rede Beach situado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), acaba de inaugurar 40 apartamentos  de frente para o mar totalmente modernizados. As unidades, amplas e com varanda, ganharam novas portas para a varanda com isolamento acústico, móveis novos e banheiros totalmente remodelados. 

“São apartamentos excelentes, amplos e com vista incrível para a praia de Maresias, que passaram por um retrofit completo”, disse Patrícia Luz, Gerente Geral Corporativa da rede. O Beach Hotel Maresias é o primeiro hotel da rede, que hoje tem 23 anos de história. 

Além dos apartamentos remodelados, o hotel ganhou uma nova piscina infantil climatizada e equipada com brinquedo aquático com diversos toboáguas, chafarizes e playground aquático. O equipamento ocupa uma área de 200 metros quadrados. 

Ao todo, o Beach Maresias é pé na areia e conta com 114 apartamentos amplos de 20 a 45 m² de área e divididos em cinco categorias, e a maioria tem vista para a praia. As acomodações oferecem ar condicionado, TV por assinatura, cofre, ducha com aquecimento central e secador de cabelos. Possue wi fi de alta velocidade fibra óptica nas áreas comuns.

Na parte de lazer tem piscina adulto e infantil, salão de jogos, restaurante próprio, bar, serviço de alimentos e bebidas na praia, copinha 24 horas, brinquedoteca, sala de massagem vista mar by Jacques Janine e dois estacionamentos privativos. Para mais informações e reservas, ligue (12) 3500 2143 ou acesse o site da rede em www.beachhoteis.com.br 


Informações para a imprensa
Egom PR Agency – (11) 3666 7979
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/ 
E-mail: egom@egom.com.br

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail