Qual melhor hotel com sauna em Cambury?
8 NOV

Qual melhor hotel com sauna em Cambury?

Data: 08/11/2019

A estrutura de lazer no Beach Hotel Cambury é completa. Tudo para que os dias sejam maravilhosos e inesquecíveis, em qualquer época do ano. Por isso este hotel com sauna em Cambury ainda conta com: piscina externa com hidromassagem, dividida em área adulto e infantil; piscina aquecida coberta, com cascata e hidromassagem; e salão de jogos.

Como você pode notar, este hotel com sauna em Cambury possui diferenciais capazes de conquistar até mesmo os hóspedes mais exigentes. De frente para o mar, o acesso à praia de Cambury é feito por uma charmosa ponte exclusiva para os hóspedes.

Outro ponto alto do Beach Hotel Cambury é a gastronomia. No restaurante Pintor Dalí, o dia começa com um farto bufê de café da manhã com pães, bolos, frutas, queijos, frios e geleias.

Para as demais refeições, o cardápio do restaurante deste hotel com sauna em Cambury oferece saladas, massas, carnes, pescados, frutos do mar e outras delícias. Além de petiscos, sanduíches e pratos infantis, que podem ser saboreados no próprio restaurante, no bar da piscina ou no apartamento.

Entretanto, caso o hóspede não queira sair do quarto para fazer a refeição, ele pode acionar o room service e fazer os pedidos. No cardápio completo estão saladas, pratos principais, sanduíches, pratos infantis e petiscos. Tudo preparado na hora e servido no apartamento.

Entendeu agora porque o Beach Hotel Cambury é o melhor hotel com sauna de Cambury? Não deixe de fazer a sua reserva para passar dias de muita alegria e descanso!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury: O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail