O que fazer em Cambury durante a noite
22 MAR

O que fazer em Cambury durante a noite

Data: 22/03/2019

As família costumam aproveitar muito as áreas naturais durante o dia, porém o público jovem prefere curtir um barzinho com os amigos e tomar alguns drinks.

Os estabelecimentos noturnos de Cambury são muito elogiados e cada um possui características próprias, seja na decoração do ambiente ou até mesmo na gastronomia.

Conheça abaixo alguns dos principais points noturnos de Cambury.

1- Seringueira Burguer Bar
Com preço acessível e ambiente aconchegante, a hamburgueria oferece lanches variados e cerveja artesanal. Um ponto que vale destacar é o ótimo atendimento.

2- Manacá
Cercado de plantas e sustentado sobre palafitas, o restaurante é um dos mais badalados do litoral norte. A vista é de tirar o fôlego e o cardápio também é surpreende.

3- Ogan
Um dos restaurantes mais procurados pelos visitantes de Cambury, o Ogan oferece comida contemporânea, com peixes e frutos do mar, além de carnes e massas.

Agora se você está querendo descansar e não quer sair do hotel, não tem problema! Você pode aproveitar tanto o restaurante Pintor Dalí ou então acionar o room service do Beach Hotel Cambury para fazer o seu pedido.

O cardápio possui saladas, massas, carnes, pescados, frutos do mar e outras delícias. Além de petiscos, sanduíches e pratos infantis.

Portanto, não importa qual o seu tipo de viagem, para descanso ou mais agitada, Cambury tem opções para agradar a todos!

Por que se hospedar no Beach Hotel CamburyO Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail