O que fazer em Cambury com chuva?
24 AGO

O que fazer em Cambury com chuva?

Data: 24/08/2018

Você planejou sua ida à Cambury no final de semana com toda a sua família e, de repente, a previsão é de chuva? Não se preocupe com isso, é possível aproveitar a praia mesmo com tempo chuvoso.Cambury está localizada em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e é um dos points preferidos dos jovens e amantes do surfe, pois é considerada uma das praias paulistas mais constantes para o essa prática.Se você quer saber como se divertir em Cambury em dias nublados ou chuvosos, confira as nossas dicas abaixo.

1- Aproveite o Beach Hotel Cambury Já que não vai dar praia, o negócio é curtir as dependências do hotel e toda a sua comodidade. Você pode aproveitar para fazer sauna ou massagens relaxantes, ficar na piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem ou ainda passar algumas horas no salão de jogos. O que não falta nos hotéis da rede Beach Hotéis é estrutura de lazer para você e toda a sua família.

2- Dar uma volta pelas praias vizinhas Se você acordou e o clima não está favorável na praia de Cambury, você pode aproveitar para conhecer algumas praias vizinhas. Quem sabe não consegue pegar uma corzinha em uma delas!
Praia da BaleiaNa direção sul, a praia da Baleia é a mais próxima de Cambury. Ela possui águas calmas e uma das maiores áreas de Mata Atlântica do litoral paulista.

Praia Barra do Sahy Logo após a praia da Baleia fica a Barra do Sahy, com águas calmas e límpidas e areia branca. É perfeita para quem quer relaxar e descansar.
Praia de Boiçucanga Localizada ao norte, depois de Camburizinho. Boiçucanga possui uma linda paisagem natural e o pôr do sol é espetacular. Se a chuva der uma trégua, vale a pena ir até lá para curtir o fim de tarde.

3- Aproveitar as diversas opções da gastronomia localCambury é muito famosa não apenas pelas praias, mas também por sua gastronomia. É possível encontrar bares e restaurantes que agradam a todos os gostos. A rede Beach Hotéis oferece em seus restaurantes um cardápio cheio de cores e sabores, incluindo uma grande diversidade de pratos e uma completa carta de vinhos. Você ainda pode se deliciar com a comida caiçara ou ir a restaurantes requintados de frutos do mar. A escolha é sua! Faça sol ou faça chuva, Cambury está repleta de ótimas opções para a família, os amigos ou ainda para desfrutar momentos românticos e aproveitar ao máximo o seu a sua estada.

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar. O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos. Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail