Medidas preventivas adotadas contra Covid-19
14 JUL

Medidas preventivas adotadas contra Covid-19

Data: 14/07/2020

No Beach Hotel Cambury já implantamos todas as medidas necessárias para o seu funcionamento, prezando pela excelência e o compromisso de cumprir os protocolos para o conforto com qualidade dos nossos hóspedes.

Dentre as nossas ações, realizamos a compra de alguns equipamentos, como:

- Máquina de ozônio; - Totem com pedal para álcool em gel; - Álcool em gel Amenities; - Desinfetante hospitalar com laudo técnico; - Demarcação de piso; - EPI’s específicos como proteção facial, máscaras, luvas e aventais; - Termômetro digital; - Guardanapos e sachês esterilizados embalados; - Talheres esterilizados embalados; - Cardápio enxuto digital com QR Code.

Além disso, também realizamos algumas ações internas, com toda a nossa equipe, com:

- Cartilhas setoriais; - Treinamentos; - Informativos; - Comitê gerencial de crise; - Higienização e desinfecção do hotel; - Pesquisa de colaboradores semanal e triagem sobre sua saúde; - Distanciamento requerido de mesas e pessoas.

Também é importante que os hóspedes conheçam os cuidados essenciais para garantir uma hospedagem tranquila e a segurança de todos.

A arrumação será feita no 4º dia de hospedagem e em caso de não aceitação será ofertada mudança de quarto; No check-in realizaremos a medição da temperatura de todos os hóspedes e em caso de estado febril, não será permitida a hospedagem, sendo ofertada nova data posterior; A chave do quarto já estará dentro do mesmo, assim como o cartão de consumo; No caso de qualquer sintoma gripal, solicitamos que informe imediatamente o hotel; O uso de máscara é obrigatório em ambientes fechados.

Que tal trocar o seu home office por um beach office? Você ainda pode desfrutar dessa brisa e pé na areia!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury? O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail