Hotel em Cambury com piscina aquecida
16 NOV

Hotel em Cambury com piscina aquecida

Data: 16/11/2019

No Beach Hotel Cambury todos os hóspedes podem desfrutar de piscina externa com hidromassagem, dividida em área adulto e infantil, e também piscina aquecida coberta, com cascata e hidromassagem.

Além disso, neste hotel em Cambury com piscina aquecida você ainda encontra sauna, salão de jogos e sala de brinquedos para as crianças.

É por isso que o Beach Hotel Cambury é considerado completo para as famílias que procuram passar uns dias de descanso na praia. Ele possui diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes.

Localizado de frente para o mar, em Cambury, há 37 km do Centro de São Sebastião, o seu acesso até a praia é feito por uma charmosa ponte exclusiva para os hóspedes, sobre o rio Cambury.

Em apenas alguns passos você está na areia, em uma área muito tranquila, reservada para os hóspedes deste hotel em Cambury com piscina aquecida e com estrutura de praia à disposição, como cadeira e guarda-sol, além de itens de lazer.

Portanto, se você pretende reservar um hotel em Cambury com piscina aquecida para curtir férias em família ou até mesmo passar uns dias com os amigos, o Beach Hotel Cambury é a melhor pedida!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail