Hotel com quarto familiar em Cambury
26 OUT

Hotel com quarto familiar em Cambury

Data: 26/10/2019

Localizado no litoral norte de São Paulo, o Beach Hotel Cambury possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, perfeito para quem pretende descansar em família.

Neste hotel com quarto familiar em Cambury você encontra diversas opções de suítes para famílias, podendo acomodar até cinco pessoas. São elas:

Standard Familiar
Apartamentos de 22m² localizados no primeiro andar e equipados com: TV a cabo, minibar, ar condicionado split com controle remoto, telefone, cofre, ducha com aquecimento central e terraço privativo com rede ou sacada com vista interna.

Eles podem estar configurados com uma cama de casal e uma bicama ou uma cama box de casal e duas camas box de solteiro, acomodando até 4 pessoas.

Standard Familiar Térreo
Apartamentos de 40m² e equipados com: TV a cabo, minibar, ar condicionado split com controle remoto, telefone, cofre, chuveiro elétrico e terraço privativo com jardim interno.

Ele está configurado com uma cama box de casal e três camas box de solteiro, acomodando até 5 pessoas.

Luxor Familiar
Apartamentos de categoria superior com 34m² e localizados em ala diferenciada. Eles são equipados com: TV com canais a cabo, minibar, ar condicionado split com controle remoto, telefone, cofre, secador de cabelo privativo, ducha com aquecimento central e terraço privativo.

Esses apartamentos deste hotel com quarto familiar em Cambury dispõem de cama king size e um mezanino com duas camas box de solteiro, podendo acomodar até 4 pessoas.

Agora que você já sabe que o Beach Hotel Cambury é o melhor hotel com quarto familiar em Cambury, não deixe de entrar em contato conosco e garantir a sua hospedagem!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail