Faça seu evento corporativo no Beach Hotel Cambury
11 OUT

Faça seu evento corporativo no Beach Hotel Cambury

Data: 11/10/2019

O Beach Hotel Cambury é o local perfeito para eventos. Isso porque ele possui estrutura completa e ainda oferece uma paisagem capaz de motivar qualquer reunião ou treinamento.

Com certeza você não vai se arrepender de fazer seu evento corporativo no Beach Hotel Cambury. Conheça todos os privilégios da nossa sala de eventos!

Sala Picasso
Com capacidade para 90 pessoas em formato auditório, ela conta com os mais modernos equipamentos de áudio e vídeo. Ela ainda possui paredes envidraçadas para a integração com o hotel (opcional) e suporte completo da área de alimentos e bebidas.

Esse espaço do Beach Hotel Cambury tem sido bastante usado por empresas, para eventos corporativos, e também por famílias quando desejam promover aniversários ou outra comemoração especial.

E o melhor de tudo é que os convidados podem se hospedar em uma de nossas suítes e desfrutar de todo conforto e charme deste hotel localizado no litoral norte paulista.

Agora que você já conhece as vantagens de fazer seu evento corporativo no Beach Hotel Cambury, não pode deixar de entrar em contato conosco para que juntos, possamos preparar algo muito legal para todos!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail