Conheça a gastronomia do Beach Hotel Cambury
24 SET

Conheça a gastronomia do Beach Hotel Cambury

Data: 24/09/2019

No Beach Hotel Cambury está localizado o restaurante Pintor Dalí, onde o dia começa com um farto bufê de café da manhã. Pães, bolos, frutas, queijos, frios e geleias, tudo servido em um ambiente agradável, com vista para a Mata Atlântica.

Para as demais refeições, o cardápio do restaurante Pintor Dalí oferece saladas, massas, carnes, pescados, frutos do mar e outras delícias. Além de petiscos, sanduíches e pratos infantis, que podem ser saboreados no próprio restaurante, no bar da piscina ou no apartamento.

Para deixar o dia de quem estiver curtindo a gastronomia do Beach Hotel Cambury mais especial, lindos pássaros aparecem a todo o momento e surpreendem os hóspedes.

Ao longo do dia, os nossos clientes ainda podem aproveitar o bar da piscina, que é preparado para oferecer drinques especiais, sucos, água de coco, petiscos e sanduíches. Os pedidos podem ser feitos à beira da piscina.

Agora para quem pretende relaxar e não quer ter que ir até o restaurante para comer, uma boa opção é o room service. Basta acionar a nossa equipe e fazer os pedidos. No cardápio completo estão saladas, pratos principais, sanduíches, pratos infantis e petiscos. Tudo preparado na hora e servido no apartamento.

Agora que você já conhece um pouco mais a gastronomia do Beach Hotel Cambury, não deixe de fazer a sua reserva conosco!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury O Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail