Carnaval 2024 em São Sebastião: Uma Experiência Inesquecível na Costa Paulista
11 JAN

Carnaval 2024 em São Sebastião: Uma Experiência Inesquecível na Costa Paulista

Data: 11/01/2024

Autor: Redação Beach Hotéis

São Sebastião, uma joia do litoral paulista, se destaca como o destino perfeito para o Carnaval 2024. Com mais de 100 quilômetros de litoral, a cidade promete encantar a todos, oferecendo uma combinação perfeita de praias paradisíacas, rica herança histórica e uma gastronomia local de dar água na boca.

Festival de Verão 2024: Música e Diversão para Todos

Antecedendo o Carnaval, o Festival de Verão de São Sebastião, que ocorre de 28 de dezembro a 27 de janeiro, apresenta um line-up incrível com artistas de renome nacional e internacional. O festival oferece uma vasta gama de estilos musicais, incluindo samba, sertanejo, pagode, forró, rock, rap, hip-hop e reggae, garantindo entretenimento para todos os gostos. Artistas como Claudia Leitte, Thiaguinho e Biquini Cavadão estão entre as atrações confirmadas, prometendo agitar as noites de São Sebastião.

As Praias de São Sebastião: Paraíso Natural e Diversão Garantida

As praias de São Sebastião são um verdadeiro espetáculo à parte. Cada praia tem sua personalidade única, oferecendo experiências diversas para os visitantes. Algumas das mais notáveis incluem:

  • Praia da Juréia: Tranquilidade e contato com a natureza.
  • Barra do Una: Atividades aquáticas e uma estrutura excelente para turismo.
  • Barra do Sahy: Praia rústica e charmosa, perfeita para famílias.
  • Praia de Juquehy: Com uma ótima infraestrutura, é ideal para quem procura conforto e diversão.
  • Praia de Camburi e Camburizinho: Duas praias paradisíacas, perfeitas para admirar o pôr do sol e desfrutar de atividades aquáticas.
  • Praia de Maresias: Famosa pelo surf, é o ponto de encontro dos jovens e amantes do esporte.

Hospedagem e Pacotes Especiais

Durante o Carnaval 2024, os hotéis da rede Beach Hotéis em São Sebastião oferecem pacotes especiais com descontos de 20%, válidos para estadias mínimas de 4 dias. Além de um delicioso café da manhã e estrutura de praia completa, os pacotes incluem recreação infantil, garantindo diversão para toda a família.

Conclusão: Um Carnaval Inesquecível em São Sebastião

Combinando a beleza natural das praias, a animação do Festival de Verão e as atrações turísticas locais, São Sebastião se apresenta como o destino perfeito para um Carnaval inesquecível em 2024. Seja para relaxar, curtir a praia, explorar a gastronomia local ou simplesmente se perder nas melodias de um festival musical diversificado, São Sebastião tem algo especial para todos​

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail