7 dicas para você aproveitar o máximo de Cambury
30 AGO

7 dicas para você aproveitar o máximo de Cambury

Data: 30/08/2019

Quando vier para a praia, saiba aonde ir e o que fazer de acordo com aquilo que você mais gosta, sem ter que ficar pesquisando. Confira as dicas.

1 - Onde comer
Separamos uma lista dos 7 tops restaurantes para diversos gostos e bolsos:
– Manacá – entre os mais prestigiados
– Nica´s Restaurante – cozinha variada
– Ogan – super badalado, cozinha contemporânea, oferece peixes, carnes e massas
– Acqua – vista mais bonita, cozinha italiana, também tem opções brasileiras
– Lanchonete do Tubarão – pós praia, com tortas e sanduíches naturais fartos, pizza e açaí
– Restaurante Antigas – frutos do mar, carnes, massas e sobremesas da casa
– Komasushi – cozinha japonesa

2 - Surf Pra quem gosta de surfar, Cambury é famosa por suas ondas e atrai muitos surfistas durante o ano todo. E, para quem quer aprender, pergunte na recepção do Beach Hotel Cambury que indicaremos professores qualificados para a sua melhor experiência.

3 - Camburizinho A praia vizinha é separada apenas por uma pequena península com um ilhote, com uma pegada mais tranquila para quem quer sossego.

É uma boa opção para casais, famílias e pessoas que querem estar na tranquilidade do mar calmo em uma praia sem agito.

4 - Trilhas do sertão de Cambury Conheça a trilha da cachoeira do Cacau, com acesso bem fácil e aproveite o caminho com piscinas naturais que levam a três quedas deliciosas.

Com muitas orquídeas e bromélias, a trilha em meio à Mata Atlântica é ótima para quem quer fazer atividades ao ar livre.

5 - Passeios de lancha nas ilhas As lanchas levam para as ilhas espalhadas pelo mar de São Sebastião, como a Ilha do Gato e na Barra do Saí. Você ainda pode praticar mergulho com snokel ou cilindro, stand up paddle e caiaque.

Peça informações sobre passeios na recepção.

6 - Bares e baladas
Para quem gosta de um agito à noite, a praia de Cambury conta com locais badalados para você se socializar, como o Mirante Bar Baleia que fica na praia da Baleia, ao lado de Cambury e o Seringueira Burguer Bar.

7 - Se hospede bem
Nada melhor do que curtir o dia inteiro na praia e depois chegar ao quarto todo arrumado e aconchegante para descansar e fechar o dia com chave de ouro.

O Beach Hotel Cambury oferece tipos variados de suítes para acomodar até os mais exigentes hóspedes, e na área comum há piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Ligue agora e reserve

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail