5 coisas que você não pode deixar de fazer em Cambury
10 AGO

5 coisas que você não pode deixar de fazer em Cambury

Data: 10/08/2018

Estar em Cambury e aproveitar a praia deliciosa já faz a viagem valer a pena. Porém, além do mar encantador, você ainda pode tomar um banho de cachoeira, conhecer outras praias próximas, como a belíssima Juquehy ou ainda curtir a vida noturna de Maresias

Confira as dicas que preparamos sobre as cinco coisas que você não pode deixar de fazer em Cambury, praia super requisitada do litoral norte de São Paulo.

1- Fazer trilhas nos Sertões de CamburySe você é apaixonado pela natureza, essa é uma ótima opção, pois nas trilhas dos Sertões de Cambury é possível curtir todo o encantamento e beleza da Mata Atlântica preservada, com vários tipos de orquídeas e bromélias.

A trilha da cachoeira do Cacau possui três cachoeiras em seu percurso, com piscinas naturais para quem quiser dar um mergulho, e o caminho é de fácil acesso.

2- Ir até CamburizinhoA praia do Camburizinho fica ao lado de Cambury, sendo separadas apenas por uma pequena península com um ilhote, porém o acesso é extremamente fácil.

Normalmente, Camburizinho possui as águas mais calmas do que a do Cambury e a praia costuma ser mais tranquila, excelente para quem busca sossego e privacidade.

3- Fazer passeios de lanchaSaindo do Cambury é possível fazer um passeio de barco ou lancha para a Ilha do Gato, Ilhas da Barra do Saí e outras ilhas de São Sebastião.

Durante esses passeios você pode parar para fazer um mergulho com snoorkel ou ainda mergulho de apnéia. Alguns barqueiros também oferecem opções de aluguel de caiaque e stand-up paddle.

4- Praticar surfeA praia de Cambury é uma ótima opção para quem gosta de surfar, pois é considerada uma das mais constantes para o surfe no litoral paulista.

Agora se você não sabe surfar, mas tem vontade de aprender, é possível fazer algumas aulas com profissionais indicados pelo Beach Hotel Cambury.

5- Curtir os bares e baladasAlém da praia e da prática do surfe atrair muitos turistas, Cambury também possui uma vida noturna agitada, com bares muito bem frequentados.

As opções são as mais variadas possíveis, desde os bares mais requintados até os mais agitados, porém todos com ótimas bebidas e porções. Por isso Cambury é tão procurada pelo público jovem.

Por que se hospedar no Beach Hotel CamburyO Beach Hotel Cambury, localizado no litoral norte de São Paulo, mais especificamente com os pés na areia, na praia de Cambury, possui uma atmosfera aconchegante e charmosa, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a natureza intimista e o mar.

O acesso do hotel para a praia é feito por uma ponte exclusiva para os hóspedes e ele ainda conta com outros diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes, como a piscina externa climatizada com hidromassagem (dividida em área adulto e infantil), piscina aquecida coberta (com cascata e hidromassagem), sauna e salão de jogos.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Cambury em seu e-mail